TERMOS DE USO DA PLATAFORMA E-COMMERCE ADLUXCOMPRA E VENDA DE PRODUTOS

 

        I.     DAS PARTES

VENDEDOR: SEJA SENSACIONAL APOIO ADMINISTRATIVO-EIRELI, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ: 32.637.971/0001-33, com sede no endereço sito a rua Francisco Eugênio dos Santos, 84, Loteamento Empresarial Tatuí-I, Município de Tatuí-SP, CEP: 18.280-590.

COMPRADOR: Todo indivíduo que selecione produtos disponíveis na plataforma E-COMMERCE ADLUX, e efetive a compra, nos termos do presente documento.

INDICADOR: Todo indivíduo que se cadastrar como consultor, e gerar links de indicação, sendo que esse indivíduo enviando para terceiros tais links de indicação, caso a compra seja efetivada, poderá receber bonificações como forma de gratificação.

      II.     DO E-COMMERCE

O e-commerce é uma ferramenta on-line que possibilita o acesso e a aquisição de produtos profissionais, diretamente da fábrica com preço e forma de pagamento diferenciados, tendo toda a garantia, confiabilidade e assistência que os clientes precisam.

Importante salientar, que a plataforma e-commerce, em nada se confunde com o sistema de marketing multinivel, sendo o e-commerce ADLUX totalmente autônomo e individualizado dos demais negócios da marca.

     III.     OBJETO

Os serviços objeto dos presentes termos consistem em:

  • ofertar e vender produtos no espaço do site denominado E-commerce ADLUX;
  • viabilizar contado direto entre usuários consumidores e a ADLUX distribuidora de produtos diretamente da fábrica;
  • gratificar indivíduos cadastrados como consultores para poderem indicar produtos, e receber bônus referente vendas devidamente efetivadas;
  • possibilitar o empreendedorismo por meio de ferramenta on-line em que, indivíduos possam indicar aos consumidores em geral, a aquisição de produtos de uso recorrente, tais como: cosméticos; perfumaria; linha bio-quântica, dentre outros que estejam disponíveis no endereço eletrônico adlux.com.br .

Para todos os fins, a compra e venda de produtos somente se considera efetivada, após a postagem do produto pelo Vendedor, conforme será descrito em tópico adiante..

    IV.     DA MARCA ADLUX E A SEJA

A marca ADLUX é amplamente conhecida no mercado de perfumaria e cosméticos, e por questões formais, concedeu acesso para empresa SEJA, conforme qualificação acima, como VENDEDOR, para que gerisse os processos de E-COMMERCE. Assim, quando for citado no presente documento a denominação ADLUX, entender-se-á como SEJA, ora vendedor, que é a responsável por todas as transações feitas por meio do referido e-commerce, encontrado no endereço eletrônico www.adlux.com.br .

        I.     DOS TERMOS DE USO

Para utilizar os serviços do E-commerce ADLUX, Usuário deve aceitar, expressamente, a Política de Privacidade das informações, que contém informações objetivas sobre coleta, uso, armazenamento, tratamento e proteção dos dados pessoais dos Usuários da referida plataforma e todas as disposições do presente termo.

A ADLUX, se constatar violação à legislação em vigor ou aos Termos e condições, considerando a situação, poderá, sem prejuízo de outras medidas, recusar qualquer solicitação de cadastro, advertir, suspender, temporária ou definitivamente, a conta de um Usuário, ou aplicar uma sanção que impacte negativamente na reputação do usuário na plataforma www.adlux.com.br, quando se tratar de consultores indicadores.

O Usuário/potencial comprador, antes de decidir pela compra, deverá atentar-se às informações referentes ao preço, às formas de pagamento, à disponibilidade, à forma e ao prazo de entrega dos produtos e serviços.

      II.     Política de Privacidade das informações

Ao visitar o site www.adlux.com.br, você usuário, concorda com as práticas dispostas na nossa Política de Privacidade, ou seja, a coleta e armazenamento de informações pela Adlux Cosméticos.

Solicitamos as informações de nossos clientes com a finalidade de cadastro, personalizar o atendimento e futuras compras, responder solicitações e proporcionar a melhor comunicação. Ainda, podemos receber informações sobre os nossos clientes por outras fontes, a fim de adicioná-las em nossa conta.

Todos os dados e informações obtidas pelo cadastro, navegação no nosso site ou outro meio, são armazenados de forma segura no nosso banco de dados e utilizados tão somente para atender a necessidade de informações para a formalização da compra e venda de produtos disponíveis no endereço eletrônico www.adlux.com.br e conivente a esta Política de Privacidade.

Não realizamos a venda ou disponibilização de informações a terceiros, sendo que as informações somente são compartilhadas quando necessário, para fins de atendimento aos pedidos, análise de dados, entrega de pedidos via correio postal, e-mail, assistência ao cliente, processamento de pagamentos com cartão de crédito, liberação para cumprimento de lei, processamento das nossas Condições de Uso, proteção dos direitos, propriedades ou segurança da Adlux Cosméticos, seus usuários e terceiros.

Tendo em vista que nenhum sistema de segurança é infalível, assim como tomamos as devidas precauções, alertamos os nossos clientes a utilizarem programas de antivírus atualizado, firewalls de internet e estar atento aos e-mails que recebe e qualquer movimentação que julgar estranha. Caso haja qualquer preocupação sobre privacidade, favor entrar em contato conosco através dos canais de atendimento, para que em conjunto possamos resolver a questão.

Cientes da preocupação dos nossos clientes com a forma com que suas informações são utilizadas e gratos pela confiança a nós depositada, concluímos que cuidaremos delas com o total cuidado e sensatez.

     III.     DOS REQUISITOS PARA CADASTRO

A ADLUX determina que os requisitos para cadastro, são: Capacidade civil, nos termos do código civil brasileiro; inserção de informações verídicas sob pena de recair a infratores as sanções legais, em especial dos artigos 171, 299 do Código Penal.

A ADLUX não se responsabiliza pelas informações inseridas no momento do cadastro pelos usuários, sejam elas falsas ou errôneas, o único responsável é o próprio usuário.

    IV.     DO CADASTRO

Somente será confirmado o cadastramento do Usuário que preencher todos os campos obrigatórios do cadastro, com informações exatas, precisas e verdadeiras declarando, para tanto, ter lido, compreendido e aceitado os nossos Termos e Condições de uso.

Os Usuários deverão preencher o formulário de cadastro, criando um login e senha, que são pessoais e intransferíveis.

Os usuários são os únicos responsáveis pelo uso do seu login e cadastro, pois, os resultados advindos de uso indevido, recairá tão somente sobre eles, sem qualquer prejuízo para a ADLUX.

Nenhum funcionário ou preposto da ADLUX solicitará dados que não sejam os compreendidos no momento do cadastro e de compras, e caso haja qualquer atividade suspeita, é necessário comunicação direta para a ADLUX, por meio do endereço eletrônico ouvidoria@sejaadlux.com.br.

      V.       DO VÍNCULO ENTRE ADLUX E CONSULTOR INDICADOR

O Vínculo entre a ADLUX, ora vendedor e o Consultor Indicador é meramente civil, não havendo vínculo empregatício, já que não há subordinação, habitualidade, dentre outros requisitos formadores de tal vínculo, e também não há de se entender como vínculo societário, ou qualquer outro que se assemelhe, pois, a relação se restringe ao cadastro de adesão feito pelo indicador, e o envio de links quando, onde e se quiser por este, não havendo qualquer obrigatoriedade, e o único responsável pelo recebimento de valores e fornecimento de produtos é a ADLUX, sendo que, havendo qualquer infringência as normas, o responsável pela infração responderá, administrativa, civil e criminalmente se necessário for.

1 – Da Vigência Do Cadastro

O CADASTRO, independentemente se for 1º (primeiro) cadastro, ou atualização cadastral, terá validade de 1 (um) ano, prazo em que após transcorrido, deverá o usuário realizar uma nova atualização cadastral, efetuando o pagamento de 1 (um) kit de ativação vigente a época, recebendo ainda os produtos proporcionais ao kit de ativação.

    VI.     DOS CASOS DE INDICAÇÃO

Levando em conta que há possibilidade de Consultores indicarem produtos para venda, e caso a venda seja efetivada, o indicador tem possibilidade de recebimento de gratificação em porcentagem, observando-se os produtos que dão esse direito, a ADLUX seguirá o que dispõe-se a seguir:

1 – Do Índice De Satisfação Sobre A Venda

Considerando que a ADLUX deseja oferecer o melhor atendimento para os consumidores, e que há possiblidade da venda ter sido efetivada em razão de indicação, é de suma importância que os compradores de produtos ADLUX, informem como foi a experiência de contato com um dos consultores, e sua satisfação ou insatisfação nessa relação, podendo ser pelo endereço eletrônico ouvidoria@sejaadlux.com.br.

2 – Do Recebimento Da Gratificação 

 

O primeiro passo para o recebimento da gratificação é o cadastro do Indicador, que poderá ocorrer de 2 (duas) formas:

1º: Os consultores que já eram cadastrados no marketing multinivel da ADLUX, poderão realizar tão somente uma atualização cadastral, sem que haja necessidade de pagar a taxa de adesão, e esse cadastro terá validade de 1 (um) ano, contato da atualização cadastral.

2º: Os consultores que irão realizar seu primeiro cadastro deverão efetuar o pagamento do valor referente a taxa de adesão vigente a época da realização do cadastro, tendo validade de 1 (um) ano, contato do cadastro.

Após 15 (quinze) dias corridos da efetivação da compra e venda, o indicador receberá 30 % (trinta por cento) do valor do produto adquirido pelo indicado, ora comprador, em sua conta bancária, informada no ato do cadastro ou atualização cadastral.

3 – Do Processo De Efetivação Da Compra

O procedimento de processamento de compra, ocorre da seguinte forma:

1 º passo: o Cliente escolhe seus produtos e lança no carrinho de compra;

2º passo: após ter selecionado seus produtos, o cliente lança seu endereço para entrega dos produtos e escolhe a forma de entrega (PAC ou SEDEX);

3º passo: O cliente escolhe a forma de pagamento e concretiza o pagamento;

4º passo: O comprador recebe um e-mail de confirmação da compra;

5º passo: A Adlux recebe o pedido da compra e inicia o processo de confirmação dos dados da compra, tais como endereço de entrega, pagamento da compra e disponibilidade dos produtos;

6º passo: A Adlux inicia a separação e o envio do produto.

Após o produto ser postado, a compra se considera efetivada.

4 – Dos Casos de Desistência da Compra e o Cancelamento daGratificação

Conforme é sabido, o Código de Defesa do Consumidor, dispõe em seu artigo 49, que quando a compra é feita a distância, o cliente tem 7 (sete) dias para realizar desistência e receber de volta todo o valor dispendido.

Assim, caso seja constatada a desistência da compra, o valor referente a indicação, não será pago ao indicador.

VII.       DO PROCEDIMENTO PARA TROCA DE PRODUTOS

O que fazer? 

Acesse o nosso “Fale Conosco” e preencha o formulário informando todos os dados solicitados, na aba “Assunto” informe Troca e Devolução e abaixo selecione o motivo para a troca do produto.

Para a efetivação da troca o produto deve estar intacto e sem violação de embalagem.

Após este procedimento, nosso atendimento entrará em contato para a resolução da questão.

VIII.      DA DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS

Como proceder?

Acesse o nosso “Fale Conosco” e preencha o formulário informando todos os dados solicitados, na aba “Assunto” informe Troca e Devolução e abaixo selecione o motivo para a devolução do produto.

Para a efetivação da devolução o produto deve estar intacto e sem violação de embalagem.

Você pode efetuar a devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento.

Após este procedimento, nosso atendimento entrará em contato para a resolução da questão.

    IX.     DO CANCELAMENTO DE COMPRA E PEDIDO

Como Faço Para Cancelar Meu Pedido?

Antes do pagamento do seu pedido haverá a hipótese de cancelamento no próprio site, passada essa etapa, será considerado como desistência e neste caso, solicitamos que acesse o nosso “Fale Conosco”  e preencha o formulário informando todos os dados solicitados, na aba “Assunto” informe Troca e Devolução e abaixo selecione o motivo “Desistência”, para que possamos tentar barrar o envio e/ou nosso atendimento entrar em contato para a resolução da questão.

X. DO PAGAMENTO DO REEMBOLSO DO VALOR DO PEDIDOCANCELADO OU DEVOLVIDO

Como Devo Proceder?

Após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s), o nosso atendimento entrará em contato com o cliente para o procedimento de restituição do valor.

Nos pedidos realizados via cartão de crédito, o valor será devolvido para a administradora do cartão de crédito, que devolverá o dinheiro ao comprador.  As operadoras de cartão de crédito costumam lançar o estorno em até 2 (duas) faturas subsequentes, verifique as condições junto a sua operadora.

Para as compras realizadas em boletos, o valor é devolvido em até 10 dias úteis na conta bancária informada, contados da data de compensação do boleto.

  1. RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO QUE COMPREI, O QUE FAÇO?

Caso tenha recebido um produto diferente do comprado, acesse o nosso “Fale Conosco” e preencha o formulário informando todos os dados solicitados, na aba

“Assunto” informe “Troca e Devolução” e abaixo selecione o motivo “Produto Errado ou Trocado”, assim como anexar uma foto do item recebido, para que o nosso atendimento verifique o ocorrido e retorne o contato.

  • RECEBI UM PRODUTO COM PROBLEMA, O QUE FAZER?

Acesse o nosso “Fale Conosco” e preencha o formulário informando todos os dados solicitados, na aba “Assunto” informe Troca e Devolução e abaixo selecione o motivo “Produto com Avaria”, anexando fotos da caixa e do produto avariado com o máximo de detalhes, para que o nosso atendimento entre em contato para a resolução da questão.

XIII.      DAS FALHAS NO SISTEMA

A ADLUX não se responsabiliza por qualquer dano, prejuízo ou perda sofridos pelo usuário em razão de falhas na internet, no sistema ou no servidor utilizado pelo usuário, decorrentes de condutas de terceiros, caso fortuito ou força maior.

A ADLUX também não será responsável por qualquer vírus que possa atacar o equipamento do usuário em decorrência do acesso, utilização ou navegação na internet ou como consequência da transferência de dados, arquivos, imagens, textos, vídeos ou áudio.

XIV.      DAS PENALIDADES

Sem prejuízo das demais medidas cabíveis, a ADLUX poderá advertir, suspender temporária ou definitivamente, bloquear ou cancelar o cadastro dos Usuários, caso este infrinja em qualquer dos termos dispostos neste regulamento.

Caso a ADLUX seja compelida a comparecer em juízo por questões de contato entre consultores indicadores e compradores, a ADLUX poderá indicar o consultor para que se responsabilize no polo passivo da respectiva ação, podendo ainda intentar com ação regressiva em face do infrator, juntamente com multa de 10 % em cima de todos os gastos já dispendidos, juntamente com honorários Advocatícios e custas sucumbenciais.

XV.      DOS CASOS OMISSOS

Os casos que não tenham sido especificados no presente documento, serão resolvidos pelo Conselho de direção da ADLUX, ora vendedor qualificado no presente documento e publicados na plataforma E-commerce WWW.ADLUX.COM.BR .

XVI.      LEGISLAÇÃO APLICÁVEL E FORO DE ELEIÇÃO

Todos os itens destes Termos e condições gerais de uso são regidos pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil.

Para todos os assuntos referentes à interpretação, ao cumprimento ou qualquer outro questionamento relacionado a estes Termos e condições gerais de uso, as partes concordam em se submeter ao Foro da Cidade de Tatuí-SP, com exceção de reclamações apresentadas por Usuários que se enquadrem no conceito legal de consumidores, que poderão submeter tais reclamações ao foro de seu domicílio.

XVII. DA ATUALIZAÇÃO DO PRESENTE DOCUMENTO, DENOMINADO DA PLATAFORMA E-COMMERCE

ADLUX COMPRA E VENDA DE PRODUTOS

O presente documento se presta para gerar regras na relação entre o VENDEDOR e COMPRADORES e CONSULTORES INDICADORES.

O presente documento entre em vigor a partir da data 01/04/2020, revogando assim quaisquer outros documentos que tenham sido disponibilizados na plataforma WWW.ADLUX.COM.BR E-commerce, vigendo então por prazo indeterminado.

O presente documento é passível de atualizações ou modificações sem prévio aviso, vigendo então a modificação de forma imediata.

 

Tatuí-SP, 03 de abril de 2020.